|
Amaciando motor
|
|
27/11/2009, 14:34
|
|||
|
|||
|
Re: Amaciando motor
Primeiro, parabéns pelos carros. Amaciem conforme o especificado no manual do proprietário.
Abraços. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Amaciando motor - Fabio_Floripa - 27/11/2009, 09:10
Re: Amaciando motor - Thiago - 27/11/2009, 11:41
Re: Amaciando motor - Mr. Car - 27/11/2009 14:34
Re: Amaciando motor - Fabio_Floripa - 30/11/2009, 10:41
Re: Amaciando motor - pinel - 10/12/2009, 17:59
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| delay do acelerador e rateada na fase fria do motor motor k7m 1.6 8 valvulas 2014 | personaltubao | 0 | 4.401 |
22/02/2020 14:54 Última Resposta: personaltubao |
|
| Troca de motor do logan 1.6 8v 08/09 usando um motor mais novo do 2016 | brunoporto28 | 4 | 10.115 |
18/11/2019 16:21 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| troca de motor ou retifica? motor molhando velas | gu_villela | 2 | 6.878 |
24/11/2018 07:46 Última Resposta: Felipe Maciel Reis |
|
| Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo | rrpiva | 93 | 230.257 |
14/09/2016 11:04 Última Resposta: Lio-BH |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



