|
Amaciando motor
|
|
10/12/2009, 17:59
|
|||
|
|||
|
Re: Amaciando motor
Concordo plenamente com o fábio
Todas as montadoras, pedem para respeitar um determinado prazo para " acomodação " , portanto não seria balela. Apos esse periodo , o contagiro está livre para vc usar e abusar , dentro do limite é claro. No Caso do meu Logan ele " corta " ao passar um pouco de 6000RPM. mas isso é limitado pela injeção , estando ainda longe do limite do motor. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Amaciando motor - Fabio_Floripa - 27/11/2009, 09:10
Re: Amaciando motor - Thiago - 27/11/2009, 11:41
Re: Amaciando motor - Mr. Car - 27/11/2009, 14:34
Re: Amaciando motor - Fabio_Floripa - 30/11/2009, 10:41
Re: Amaciando motor - pinel - 10/12/2009 17:59
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| delay do acelerador e rateada na fase fria do motor motor k7m 1.6 8 valvulas 2014 | personaltubao | 0 | 4.401 |
22/02/2020 14:54 Última Resposta: personaltubao |
|
| Troca de motor do logan 1.6 8v 08/09 usando um motor mais novo do 2016 | brunoporto28 | 4 | 10.115 |
18/11/2019 16:21 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| troca de motor ou retifica? motor molhando velas | gu_villela | 2 | 6.877 |
24/11/2018 07:46 Última Resposta: Felipe Maciel Reis |
|
| Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo | rrpiva | 93 | 230.243 |
14/09/2016 11:04 Última Resposta: Lio-BH |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



