|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
23/02/2014, 19:19
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Consumo alto?
Quantos Km rodados esse carro tem? Quais revisões já fez? Consumo alto pode ser um monte de coisa, com um pouquinho de paciência é possÃvel descobrir a causa. Esquenta com esses problemas não cara, o defeito do seu carro foi leve, o atendimento e diagnóstico é que foram péssimos. Meu carro (Mille) teve uma pane elétrica no meio da rua, à noite, e chovendo. Era o alternador, quando foi desmontado deu pra ver o estrago, o miolo deu PT. Era mais caro arrumar o miolo do que comprar um alternador 0km, a escolha foi óbvia, porém coloquei um mais forte que o original. Pouco tempo depois o carro se recusa a ligar, era a bateria, morreu precocemente por causa do defeito do alternador. Novamente, coloquei uma bateria maior e de marca melhor. O carro funciona feito um reloginho suÃço agora. O que acontece é que alguns componentes do carro, principalmente a central eletrônica, ficam malucos quando falta energia. É como um cérebro sofrendo um AVC. As luzes no painel piscavam e alternavam, os ponteiros do marcador de combustÃvel e contagiros ficavam loucos. E o mais engraçado é que a luz de anomalia da bateria não acendia! xD Custei pra descobrir o problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.080 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.567 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.625 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.291 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.986 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.969 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.703 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.655 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



