Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
23/02/2014, 19:19
Resposta: #33
RE: mais um capitulo da minha novela...
Consumo alto?
Quantos Km rodados esse carro tem? Quais revisões já fez?
Consumo alto pode ser um monte de coisa, com um pouquinho de paciência é possível descobrir a causa.



Esquenta com esses problemas não cara, o defeito do seu carro foi leve, o atendimento e diagnóstico é que foram péssimos.

Meu carro (Mille) teve uma pane elétrica no meio da rua, à noite, e chovendo. Era o alternador, quando foi desmontado deu pra ver o estrago, o miolo deu PT. Era mais caro arrumar o miolo do que comprar um alternador 0km, a escolha foi óbvia, porém coloquei um mais forte que o original. Pouco tempo depois o carro se recusa a ligar, era a bateria, morreu precocemente por causa do defeito do alternador. Novamente, coloquei uma bateria maior e de marca melhor. O carro funciona feito um reloginho suíço agora.

O que acontece é que alguns componentes do carro, principalmente a central eletrônica, ficam malucos quando falta energia. É como um cérebro sofrendo um AVC. As luzes no painel piscavam e alternavam, os ponteiros do marcador de combustível e contagiros ficavam loucos. E o mais engraçado é que a luz de anomalia da bateria não acendia! xD Custei pra descobrir o problema.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - Acrof - 23/02/2014 19:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.080 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.567 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.625 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.291 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.986 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.969 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.703 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.655 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes