|
Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
|
|
26/02/2014, 13:30
|
|||
|
|||
|
RE: Apoio de braço central não encaixa no logan automatico
Pessoal... Só pra falar aqui e ninguém mais cair nessa.
Esse apoio de braço da artefactum é um lixo. Eu comprei há mais de 3 anos, no meu Logan 2010, manual. Encaixei e na primeira semana o plástico onde ficava encaixado ficou molenga... O apoio de braço era super molenga... Depois ele começou a fazer rangido no couro... Não demorou muito eu mudei ele pro Sandero Automático... Daà o imã que é responsável por segurar a tampa fechada, se soltou, quebrou todo o plástico que segurava ele lá... Daà o couro começou a se soltar e fazer muitos rangidos... Por fim, a tampa toda se soltou dos rebites de trás. Quebrou o ferro onde ela ficava travada... Pior de tudo: se vc mandar um e-mail pra artefactum falando que quer comprar, te respondem rápido. Mandei um falando dos problemas e que queria saber se dava pra consertar, nunca me responderam! Se olharem na minha garagem, eu coloquei um apoio de braço que comprei no ML. Levei no tapeceiro pra fazer do jeito que eu queria. Ele foi soldado ao banco. Não afrouxa porque fica preso na estrutura do banco.. é muito bom e ainda regulo a altura... Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda