|
Fechadura manual novo logan
|
|
07/03/2014, 21:59
|
|||
|
|||
|
RE: Fechadura manual novo logan
Então, se vc quiser travar todas as portas utilizando a chave (literalmente), vc precisa abrir a porta do motorista, daà aperta o botão pra travar todas as portas dentro do carro (todas vão travar, menos a do motorista). Daà vc fecha a do motorista e trava com a chave no miolo. Pronto, assim as portas e porta-malas estarão certamente travados. Porém, sem alarme (o de fábrica, e provavelmente um outro também)! Alarme de fábrica só ativa pelo botão da chave! E se vc tiver instalado um outro alarme, muito provavelmente não vai ativar também (geralmente os instaladores utilizam o sinal de seta pro alarme saber quando o carro travou).
Se o seu carro é igual o meu, que é configurado pra destravar apenas a porta do motorista quando aperta uma vez o botão, e todas ao apertar a segunda vez, então ao abrir a porta do motorista, as outras não destravam. Se o seu não é assim e quer que fique assim, leve em uma CSS e eles vão plugar o computador de diagnóstico e alterar a configuração (é o único jeito). Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Fechadura manual novo logan - Hugoiasd - 27/02/2014, 17:53
RE: Fechadura manual novo logan - Admin - 27/02/2014, 21:20
RE: Fechadura manual novo logan - respindola - 28/02/2014, 09:53
RE: Fechadura manual novo logan - Admin - 28/02/2014, 17:38
RE: Fechadura manual novo logan - Fwralves - 07/03/2014, 11:36
RE: Fechadura manual novo logan - respindola - 07/03/2014, 15:39
RE: Fechadura manual novo logan - Fwralves - 07/03/2014, 18:56
RE: Fechadura manual novo logan - respindola - 07/03/2014 21:59
RE: Fechadura manual novo logan - respindola - 08/03/2014, 13:00
RE: Fechadura manual novo logan - Fwralves - 08/03/2014, 20:39
RE: Fechadura manual novo logan - respindola - 10/03/2014, 19:21
RE: Fechadura manual novo logan - fcrosa - 10/03/2014, 22:57
RE: Fechadura manual novo logan - gibsonjr - 26/08/2014, 08:58
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



