Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
09/04/2014, 10:25
Resposta: #7
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms
(09/04/2014 08:53)respindola Escreveu:  Daqui uns 2 anos os novos de fábrica devem começar a sair impecáveis

Aí eles lançam uma nova versão... e começa tudo de novo, ehehehe.
Sobre o meu, ontem a Renault me ligou dizendo que só faltava encontrarem e resolverem os estalos no painel (o principal problema).

O HQ (Homem Qualidade, como eles chamam), que é o cara que vai comigo no trajeto para identificar os problemas, disse que eles resolvem os problemas de estalos de atrito no painel com feltro adesivado.
Eu não sei porque eles já não fazem de fábrica um painel todo com feltro nas juntas pra não dar esse tipo de problema.

Márcio Nascimento
- Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression
- Media Nav e Sensor Estacionamento
- 30.400 Km em 27/09/2015
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Barulhinhos e ruídos nos primeiros 700Kms - Márcio Nascimento - 09/04/2014 10:25

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruídos Logan Muri 17 35.299 29/07/2012 11:21
Última Resposta: fat jack

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes