|
Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
|
|
09/04/2014, 10:25
|
|||
|
|||
RE: Barulhinhos e ruÃdos nos primeiros 700Kms
(09/04/2014 08:53)respindola Escreveu: Daqui uns 2 anos os novos de fábrica devem começar a sair impecáveis Aà eles lançam uma nova versão... e começa tudo de novo, ehehehe. Sobre o meu, ontem a Renault me ligou dizendo que só faltava encontrarem e resolverem os estalos no painel (o principal problema). O HQ (Homem Qualidade, como eles chamam), que é o cara que vai comigo no trajeto para identificar os problemas, disse que eles resolvem os problemas de estalos de atrito no painel com feltro adesivado. Eu não sei porque eles já não fazem de fábrica um painel todo com feltro nas juntas pra não dar esse tipo de problema. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| RuÃdos Logan | Muri | 17 | 35.299 |
29/07/2012 11:21 Última Resposta: fat jack |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




