Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre rodas
01/01/2015, 19:19
Resposta: #1
Dúvida sobre rodas
E aí, pessoal?
tenho a seguinte dúvida, meu logan expression 1.0 16v 2009, está com as rodas de ferro originais 5,5j14-4 h243, porém tem um dos aros que está "quadrado" e tenho 4 rodas novas do palio(5 1/2jx14h), alguém sabe se vai ficar bom e seguro?

abração
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dúvida - Vale a pena assumir? Swagger 0 2.222 30/12/2022 11:23
Última Resposta: Swagger
  Duvida: Temperatura do motor oscilando. Wagnerrs 0 2.817 25/11/2021 14:43
Última Resposta: Wagnerrs
  informação sobre loja de Suspensão marcelo antonio 0 2.939 20/10/2020 13:11
Última Resposta: marcelo antonio
  Luz do freio - Dúvida Rodrigues 0 2.941 01/06/2019 20:24
Última Resposta: Rodrigues
  Rolamento rodas dianteiras luciano cury 4 7.062 02/02/2019 13:01
Última Resposta: Edson Iwamoto
  Duvida sobre a chave reserva do logan Rener Monteiro 6 13.212 30/01/2019 22:06
Última Resposta: Haroldo
  Duvidas sobre o 1.6 16v Corcini 2 5.785 17/04/2018 21:05
Última Resposta: Storm25
  Duvida p/ óleo câmbio ThiagãoRJ 2 6.605 06/04/2018 20:45
Última Resposta: Storm25
  Sobre óleo da caixa Fabiano Gomes 0 4.101 06/01/2018 10:45
Última Resposta: Fabiano Gomes
  Duvida sobre roda guivellosa 1 4.683 31/08/2017 21:04
Última Resposta: Leandrosilvawill

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes