Posts: 6
Tópicos: 2
Entrou em: 24/09/2016
Bom dia amigos
Gostaria de saber ser alguém já usou o método para clarear o farol com pasta de dente ou com lixa fina....
Alguém ja fez algo do tipo!?
Posts: 6
Tópicos: 2
Entrou em: 04/10/2016
Faça uma pesquisa no yoube ou no google. vai aparecer varias formas de se limpar os faroós. Vi a um tempo atrás que até com um tipo de pasta de banana comprada em farmácia da pra limpar.
Posts: 6
Tópicos: 2
Entrou em: 24/09/2016
(04/10/2016, 13:41)Alvaro Britto Escreveu: Faça uma pesquisa no yoube ou no google. vai aparecer varias formas de se limpar os faroós. Vi a um tempo atrás que até com um tipo de pasta de banana comprada em farmácia da pra limpar.
HAHAHAHAHA Pasta de Banana?!?! Ok né...
Eu vi um cara usando uma lixa 1200, depois uma 2000, pasta para polir e depois uma cera... E como MAGICA ficou praticamente zerado!
Os meus estão meio amarelados e acho que vou testar essa tecnica.
Depois posto o antes e depois.
Posts: 6
Tópicos: 2
Entrou em: 04/10/2016
Verdade que é pasta de banana. Recebi um vídeo no face o cara usando, mas se da certo é outra coisa. kkkk