Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajando com o Logan!!!
#1
Boa tarde galera!!!
To chegando agora e gostaria de saber que já se aventurou a fazer longas viagens com o Logan.

Eu pretendo ir de São Luis-MA até Porto Alegre-RS, vai dar uns 4.500km.

Então, quem já fez alguma viagem, diga como foi sua experiência!!!
Responder
#2
Eu fiz uma viagem de 4400km ida e volta de Belo Horizonte para Nova Lacerda em MT, cara foi a viajem mais tranquila que ja fiz, mto conforto, carro econômico, e seguro, mas só tem uma coisa, eu fiz uma mega revisão uns 2 meses antes de viajar.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Responder
#3
Sensacional Alan, 4.400km é muita coisa!!!
Com sua informação, já me sinto mais confiante à fazer essa viajem.
Você lembra de quantos tanques foram necessários para toda essa viajem? Um dos pontos positivos que me fizeram comprar esse carro foi a afirmação de todos que consultei dizendo que ele é super econômico.
Eu rodo uns 1.000km/mês, sempre dentro de centros urbanos, como moro em São Luis-MA, não tem como rodar sem o ar-ligado o tempo todo e o carro faz 9,5km/l, o que é o mesmo consumo de um golzinho que eu tinha geração5 1.0, o que já me deixou satisfeito.
Agora, eu tenho um amigo que roda muito entre Rio e São Paulo, e ele afirma que o dele faz 15km/l na estrada. Cara, se a conta dele estiver correta, o carro tem que ganhar um prêmio de economia de combustível.
Responder
#4
O meu é automático, 1.6 16v e neste trajeto ele fez 14 km/lt com ar ligado o tempo todo, média de velocidade de 110 a 120 km/h o meu em ciclo urbano com um pouco de trânsito livre tá fazendo 10km/lt na gasolina, sempre na gasolina, em bh não compensa usar alcool.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Responder
#5
Muito bom, o meu é 1.6 8v Easy-R (automatizado) espero conseguir uma economia semelhante a o que você conseguiu.
Bom nessa relação que você informou, acredito que você tenha usado 5,5 tanques para cumprir o trajeto, o que está dentro dos meus cálculos.
Show de bola, muito obrigado pelas informações.
Responder
#6
Boa noite,
Comprei um Logan 1.6 8V Easy_R, quanto ao consumo em zona urbana ta tranquilo 10,9Km/L. Irei testar em estrada neste final de semana. Como foi sua avaliação do carro em rodovia?
Responder
#7
Eu fui de BH a Cabo Frio/RJ.
Na ida o meu Logan Expression 1.6 8v 2016 deu 16,5km/l ... devia ter filmado toda a configuração do computador de bordo quando cheguei lá. Muitos colegas meus duvidaram.
Na volta deu 15,2 km/l.

Aqui na cidade de BH to conseguindo 11,6km/l

Tá ótimo!
Responder
#8
Eu fui de a ilhéus tranquilo também.
Logan Expression 1.0 16v 11/11

Ex Classic 05/05 ótimo carro.
Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco.
Responder


Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Viajando ialan 8 15.445 14/04/2017, 16:16
Última postagem: Eduardo Delgado Ferraz

Pular para o Fórum:


Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)