|
Como visualizar o velocÃmetro
|
|
26/04/2015, 15:35
|
|||
|
|||
|
Como visualizar o velocÃmetro
Estou há 15 dias com um Logan Dynamic e tenho, até agora, duas crÃticas: a visualização do velocÃmetro e do conta giro devido ao reflexo da luz solar no painel é simplesmente impossÃvel sendo necessário ligar a lanterna a qualquer hora do dia se quiser ver. Outra é quanto ao puxador da porta do motorista, para câmbio mecânico tudo bem, mas para câmbio automatizado incomoda bastante a perna esquerda que fica encostada ao duro puxador. Não é culpa do carro mas que diferença entre um câmbio automático e um automatizado, o primeiro dá de dez a zero.
|
|||
|
27/04/2015, 10:17
|
|||
|
|||
|
RE: Como visualizar o velocÃmetro
Cara, a na primeira crÃtica, faço das suas as minha palvras. Sofro com a luminosidade do painel, não enxergo e sou obrigado a ligar a lanterna. Na segunda, não poso opinar, meu Exclusive é Manual.
Abs |
|||
|
27/04/2015, 13:25
|
|||
|
|||
|
RE: Como visualizar o velocÃmetro
Eu posso opinar, tenho um logan automático 2012 e o carro é simplesmente fantástico, e o melhor vem com o k4m, a renault bem que podia usar o k4m em todos os logans, mas pra que né, se tem brasileiro que compra com k7m mesmo que é muito mais barato de se produzir, e ainda acha uma maravilha este antiquado motor.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda