|
Motor muito barulhento - Será que é normal.
|
|
29/02/2016, 13:29
|
|||
|
|||
|
Motor muito barulhento - Será que é normal.
Não sei se já tem este tópico mas procurei e não achei o que queria...
O que acontece é o seguinte adquiri um logan autentique 2010 1.0 16v, mas o motor parece um batedeira.... Estou cansado de muitos virarem pra mim e dizer.. (Mano se tomou mó bica hein..esse motor deve tá zuado) ou ( Muleque esse motor ai deve estar com os tucho zuado, ou tem alguma coisa solta ai..vai ver isso ai..). Ai vem outros quando eu pergunto e me dizem ( Man...isso ai é normal os logans de 2010 vieram assim mesmo) ou então ( isso ai é válvula, leva pra ajustar e tal...) Agora me pergunto o barulho do motor que parece que está batendo é normal ou não...? |
|||
|
29/02/2016, 13:40
|
|||
|
|||
|
RE: Motor muito barulhento - Será que é normal.
cara... tem um tec tec normal que lembra motor a diesel kkkk se for muito alto ai é bom ver o que é.
Mas pra ficar com a cabeça tranquila... leva até um mecânico e vê o que ele diz... no começo estranhei bastante mas depois de falar com meu mecânico e ver outros logans fiquei mais tranquilo. |
|||
|
29/02/2016, 13:52
|
|||
|
|||
|
Cara então um dos mecânicos disse que já resolveu regulando as válvulas de outros logans e disse que deu uma melhorada. Mas resolvi perguntar aqui pq sabemos oq eu tem de mecânico querendo ganhar dinheiro com pessoas sem experiências em carros.
MAs obrigado, deve ser normal então, pq eu comparo o barulho com motor de caminhonete..hehehehe (29/02/2016 13:40)tiago cesar Escreveu: cara... tem um tec tec normal que lembra motor a diesel kkkk se for muito alto ai é bom ver o que é. |
|||
|
29/02/2016, 14:13
|
|||
|
|||
|
Pode ser que está com óleo grosso fora do original e não carrega tucho nem a pau a não ser depois de quente quando afina o oleo. VC sabe qual óleo está no carro? O certo e 10w40 ou 5w40
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
29/02/2016, 15:42
|
|||
|
|||
(29/02/2016 13:29)andregere Escreveu: Não sei se já tem este tópico mas procurei e não achei o que queria... Amigo já tem um tópico falando sobre esse possÃvel problema !! Acredito que seja um problema normal dos Logan por isso deve ser valvulas, pois foi oq aconteceu comigo a um tempo. Então leve a um mecanico de confiança que entenda de Renault e pergunte para ele, mais precisa entender de Renault pq se vc der uma geral nos posts tem mecanico q falou que o Logan na tinha correia dentada kkkk. É algo simples de fazer "caso seja o problema das valvulas" |
|||
|
29/02/2016, 22:34
(Resposta editada pela última vez em: 29/02/2016 22:35 por andregere.)
|
|||
|
|||
|
Opa...
Coloquei o óleo especificado no manual. (29/02/2016 14:13)ialan Escreveu: Pode ser que está com óleo grosso fora do original e não carrega tucho nem a pau a não ser depois de quente quando afina o oleo. VC sabe qual óleo está no carro? O certo e 10w40 ou 5w40 Então o mecânico que levei fez uns serviços pra mim e gostei muito, por isso agora só levo nele..ele disse que poderia resolver regulando as válvulas (29/02/2016 15:42)Gian Piovan Escreveu: Amigo já tem um tópico falando sobre esse possÃvel problema !! |
|||
|
01/03/2016, 22:03
|
|||
|
|||
|
No aguardo com os resultados...
|
|||
|
02/03/2016, 18:28
|
|||
|
|||
|
boa tarde eu tenho um logan 2016 1,6 cara. vou te falar o motor e barulhento mesmo, o legal e vêr comparar com outro ai pra ver se realmente esta na media o barulho
|
|||
|
03/03/2016, 16:18
|
|||
|
|||
| RE: Motor muito barulhento - Será que é normal. | |||
|
03/03/2016, 19:01
|
|||
|
|||
|
Da primeira vez que fui ver um Logan pra comprar, pensei que o vendedor estava mentindo pra mim... motor parece motor diesel kkkkkkkkkk Depois fui ver dois Logans de uns amigos meus, um 1.0 16V e outro 1.6 16V, eles são mais "mansos" mas não chegam perto de um motor VW... ainda perguntei pra uns 5 mecânicos e eles disseram que alguns tem que regular válvulas e tal... mas que é barulhento mesmo... hoje já me acostumei com os comentários "acho que esse motor tá muito ruidoso".... kkkkkkkkkkkk
Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda