|
Logan 2012 1.0 Barulho na traseira
|
|
02/12/2016, 08:59
|
|||
|
|||
|
Logan 2012 1.0 Barulho na traseira
Bom dia pessoal
Adquiri recentemente um Logan 2012 1.0 e percebi que o mesmo tem um barulho toda as vezes que passo em uma lombada como se fosse uma batida seca na suspenção os amortecedore e kit ssao novos e pedi para o mecanico ajustar o compensador do freio também verifiquei no porta malas esta tudo preso certinho. Alem disso estou com problemas para engatar a primeira marcha fica duro e as vezes nao entra tenho q deixar o carro meio que descer um pouco para engatar. por ultimo gostaria de saber se ele e tao fraco mesmo para pegar uma subida como me tem aparentado tenha um fiesta 1.0 e ele consegue ser mais fraco q o fiesta que era 8v. |
|||
|
16/12/2016, 16:21
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2012 1.0 Barulho na traseira
SOLUÇÃO - lubrificação da Válvula Equalizadora de Freio com graxa branca.
tbm tive esse problema. da uma olhada nesse meu post: http://www.loganclube.com.br/thread-3904.html - Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco |
|||
|
26/05/2020, 19:09
|
|||
|
|||
|
O meu logan esta fazendo barulho, quando passo em lombadas , e quando esta com passageiros atras nao faz , amortecedores novos e bucha do eixo nova
|
|||
|
29/05/2020, 19:33
|
|||
|
|||
|
Boa noite!! Esse barulho,tbm tem no meu Logan ... Esse barulho e na válvula equalizadora, tem q desmontar e lubrificar ... Se vc olhar embaixo do carro, próximo do eixo traseiro,vc vai ver uma haste q é ligada na válvula equalizadora, então vc tem q desmontar e lubrificar,digo isso pq eu falei do problema q estava tendo e o mecânico da Renault me disse para fazer isso, eu fiz e o barulho não tem mais !! abraços.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda