|
Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
|
|
23/04/2014, 09:39
|
|||
|
|||
RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
(22/04/2014 17:52)ALEX MEDEIROS Escreveu: Boa tarde amigos Alex fiquei interessado em fazer isso após o seu poste. Só aconselho você a conferir se a moldura encaixa 100% no som, antes de instar, falo isso porque tive problemas no meu, a moldura original é menor do que o som Pioneer MVH-8280BT (por sinal uma bost...) no meu caso é o de 1 din, tive que fazer uma adaptação que me deu um trabalhão, fiquei umas 2horas limando a entra da moldura para o som encaixar o resultado final ficou perfeito, só me deu muito trabalho. O mais engraçado é que não vi ninguém aqui no clube com esse problema, não sei se fui o único sortudo que tive este problema. Eu não tenho o mesmo problema que vc o meu já veio com os botões menores. Fiquei com algumas dúvidas referente ao suporte, este que vc adquiriu por R$ 50,00 é o que vai por trás da moldura (próprio do veículo), ou é o que acompanha o som para fixação? Outra duvida é com relação à profundidade, nunca removi esta parte central, a espaço para colocação de outro som ainda mais de 2 din, não sendo original? Abraços, Alexandre Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege Florianópolis- SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda