|
Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
|
|
24/04/2014, 00:16
|
|||
|
|||
|
RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
Alex, tudo bem?
No último encontro Renault eu retirei a moldura do meu carro (a tal black piano) e a de um Logan que é igual o seu. 1. Apenas o plug do pisca-alerta é igual. Os outros são diferentes, vc vai ter que adaptar. O ideal é comprar a moldura e pedir que venha a ponta do chicote do plug dos botões... Daí é só emendar fios, porque os fios são os mesmos, apenas o plug é diferente mesmo. 2. As travas das molduras não se encaixam perfeitamente. Se me lembro bem, as de cima e de baixo devem encaixar, mas as do meio vc vai ter que cortar elas foras, ou fazer o buraco para elas entrarem no seu painel, pois ficam em altura diferentes nas molduras. Na moldura black piano, existe uma trava superior, bem no meio, entre a saída de ventilação. No seu painel não tem buraco pra esta trava também. 3. Se prepare para cortar muito o seu painel, e ter criatividade para prender algumas coisas mas dá pra fazer sim. 4. A moldura black piano costuma ter um buraco maior do que os sons pioneer 2DIN. Vc vai precisar de uma outra moldura que encaixa entre a moldura do carro e o aparelho de som. Boa sorte. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda