|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
28/12/2014, 16:41
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
@soak78 Já compraram outro aparelho de som e instalaram. Provavelmente seu carro teria o mesmo problema que o meu... só que o seu era mais grave, pois acontecia com o carro em movimento.
Tô concorrendo a um UP em um shopping... Se eu ganhar, vou pensar duas vezes sobre qual carro vender... Localiza é bem menos burocrática... A localiza não fica por exemplo mostrando os riscos no carro e coisa assim, só vão implicar se vc realmente tiver danificado o carro... Eu não danifiquei nada no carro da Unidas, mas deixaram bem claro que cobrariam caso o carro tivesse riscos. O ruim também foi ter que usar um cartão de crédito para bloquear saldo. Tinha que ser um cartão no meu nome, não poderia ser de outra pessoa. Eu sou contra cartão de crédito e não tenho. Quase não consegui alugar por conta disso. Por sorte, consegui no último minuto mudar o aluguel pro nome da minha mãe, daà tive que pagar apenas o "motorista adicional". Por outro lado, a Unidas não me cobrou lavagem apesar deu eu ter sujado de barro dentro do carro. A localiza certamente cobraria. Bom, semana passada me avisaram que meu carro estava pronto. Ontem devolvi o carro da Unidas no aeroporto e já voltei pra SP. Amanhã vou na concessionária ver se essa história vai terminar. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda