|
Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
|
|
18/01/2015, 15:02
(Resposta editada pela última vez em: 18/01/2015 15:17 por kleo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Adaptação DVD 2DIN 2011 para 2012
Minha solução para ter DVD completo, com camera de re, gps e eoutros detalhes sem mecher no painel mantendo exatamente o modelo original do painel do meu Logan 2011, foi esse produto da Multilaser.
http://www.multilaser.com.br/garantia/so...p3102.html Ruim dele é o aplicativo de gps que siggic, (ou algo asssim), enfim, troquei por Igo Primo, adapatando a resolução do GPS. No mais foi perfeito, já vai uns 3 anos que uso, não é nada topo de linha, do padrão Pionner, mas foi onde encontrei o melhor custo benefício. Detalhe: Multilaser não fábrica nada, só pega da china e pinta a marca deles. Tentei melhorar a postagem, mas há uma limitação de 10 minutos para edição... então acrescentei os links para melhor explicar sobre o aparelho que talvez resolva o problema de não ter que cortar painel original. GPS E RÁDIO AUTOMOTIVO COM USB/SD/AUX POWER P3102 MIRAGE MULTILASER GPS e Rádio Auto USB/SD/AUX Power P3102 Mirage MultiLaser (18/01/2015 15:02)kleo Escreveu: Minha solução para ter DVD completo, com camera de re, gps e eoutros detalhes sem mecher no painel mantendo exatamente o modelo original do painel do meu Logan 2011, foi esse produto da Multilaser. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda