|
Tanque do Logan
|
|
22/11/2011, 11:50
|
|||
|
|||
Re: Tanque do Logan
(20/09/2010 01:58)Mr. Car link Escreveu: [quote author=\"washingtoncavalcante\"]Eu sei que minha resposta não vai solucionar o problema mais o tanque deve ser de plastico e pode ser que ele expanda quando colocamos combustiveis em excessos ,e por isso tem no manual essa insttrução de parar no segundo destavar da bomba , e pode ser por isso que tem algunas logan que ficam com problemas no marcador de combustivel ,por ser forçado a injeção de combustivel alem da conta,meu uno destrava muito em certas bombas ,quando chego ao posto o frentista pede que eu use todas as bombas menos uma que destrava a toa!o meu logan não destrava tão rapido!!mas a uno as vezes no inicio da abastecimento!! Tanques não se expandem, Washington, sejam de material plástico, ou metálico. O que pode acontecer, é a quantidade de combustÃvel que cabe neles, variar devido ao calor. "Em atenção ao e-mail recebido, informamos que os tanques do veÃculos fabricados atualmente, não só o Renault Logan, são fábricados com um tipo especial da plástico, especÃfico para o tanque de combustÃvel. Dentre sua vantagens, temos uma melhor preparação para a moldagem do tanque, devido o material proporcionar um melhor acomodamento do tanque na carroceria, além de atuar como anti-ruÃdo." Palavras da Renault. " |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda