|
Tanque do Logan
|
|
26/01/2012, 13:01
|
|||
|
|||
|
Re:Tanque do Logan
Pessoal,
Lembrei deste tópico estes dias quando estava na rua e tive que postar mais um comentário a respeito do tanque. Estava em Campinas (a trabalho), sou original de Curitiba. E pedi para "encher" o tanque. Estava com mais de 1/4, mas como estava para pegar estrada tenho o costume de "enxer" antes. Pois bem, o frentista me indicou uma bomba em declive e comentou: -" Coloca ali que cabe mais!". Com muita coisa por fazer e sem pensar coloquei o carro ali. Resultado: O cara colocou uns 55litros no carro! Eu fui pra São Paulo, rodei uma semana toda, voltei para Curitiba e andei aqui mais um pouco tudo com esse mesmo tanque. Foram quase 1.000 km com ele! Enfim, não farei mais isso, foi meio "sem querer", mas lembrei do tópico para colocar mais este comentário para os amigos do clube do Logan. Fiquei até assustado pois ja tinha rodado uns 500 km e o tanque aparecia ainda como cheio e pensei que tinha "quebrado" a boia etc... Fiquei me sentindo mal pois os amigos do clube recomendaram não passar dos 50 litros e tal... No final foi engraçado e quando começou a baixar o marcador fiquei muito feliz.... Enfim, se servir de referencia, eis um caso real do nosso "tanque mágico"... Detalhe: meu modelo é o 1.0 16v. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda