|
Pneus novos na frente ou na traseira?
|
|
12/11/2012, 10:54
|
|||
|
|||
RE: Pneus novos na frente ou na traseira?
(11/11/2012 08:18)André Barreto Escreveu: Bom artigo horatio , mais as pessoas "teimosas" ( Algumas , toda regra tem execessão ) muitas vezes vão por uma lógica teorica , sem compromisso algum com a fÃsica , as vezes nem param pra pensar , eu mesmo era uma dessas pessoas "teimosas" e nunca parei pra pensar nesse fato , MAS , é como ele falou no vÃdeo , 70 km/h ou seja fora do permitido , se você não tem o menor zelo pela sua segurança e de quem está abordo , então você deve com toda certeza seguir o vÃdeo , mais se você é cuidadoso e etc , etc , faça além do correto de dirigir na metade da velocidade de pista seca , e bote os pneus novo no eixo traseiro. A primeira vez que precisei trocar o pneu do meu primeiro carro eu nem liguei para isso, mas depois de alguns dias parei pra pensar e busquei a resposta em um dos fascÃculos do Shell Responde (eu tinha a coleção completa) e fui a um borracheiro mandar ele trocar os pneus de eixo. Veja que no vÃdeo um piloto profissional, que já esperava a derrapagem, não conseguiu controlar. Imagina nós em uma viagem com a famÃlia... Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda