|
Alimentação - Etanol (falhas) K7M
|
|
23/12/2013, 01:28
(Resposta editada pela última vez em: 23/12/2013 01:30 por Guedes.)
|
|||
|
|||
|
Alimentação - Etanol (falhas) K7M
Desde já obrigado pelas boas vindas, sou usuário novo!
Pesquisei bastante mas não encontrei um problema evidente ao meu. Recém adquiri um Logan Expression 2011 1.6 8v, completão. Já com seus 80k km, comprei por indicação e pelo livro de revisões foram feitas todas as revisões na css de 10 em 10k. Pois bem, vamos ao problema: O carro tem GNV, funciona perfeitamente. Agora, quando passo a chave pra usar no etanol, o carro fica apresentando umas falhas como se fosse um carburador sujo ou trabalhando com três cilindros. Pro meu espanto, ontem na Av. Brasil, em velocidade de cruzeiro, passei a chave pro etanol e o giro não subia, não respondia ao acelerador, simplesmente baixou pra lenta, mas não morreu. Virando a chave pro GNV, voltou ao normal. Está claro que não é na ignição, pois no GNV rola tranquilo. Minha primeira suspeita foram as velas, mas estão em ordem ainda. Amanhã levarei no mecânico pra ter o laudo dele. Suspeito de coisas simples como filtro de combustÃvel ou algo assim. Já viram algo do tipo? Desculpas se postei na área errada, achei de acordo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda