|
Alimentação - Etanol (falhas) K7M
|
|
18/01/2014, 14:11
|
|||
|
|||
|
RE: Alimentação - Etanol (falhas) K7M
Então, vamos lá, peço desculpas pela demora pra responder o tópico, além de testes no carro, precisei viajar o que demorou a resolver.
Finalmente ontem o problema foi resolvido. Ao informar pro mecânico que o procedimento do aditivo não tinha solucionado, ele me disse que teria que retirar os bicos e mandar pro ultrassom. Questionei quanto à bomba de combustÃvel, ele foi convicto e disse que eram os bicos. Pré agendamos pra quarta feira. Nesse meio tempo, peguei o rádio e chamei o mecânico de um auto center em Anchieta onde faço limpeza de bicos pra sabe quanto custaria. Pra minha surpresa ele fez um questionário rápido via rádio e pediu pra levar o carro pra ele ver... Levei, chegando lá ele soltou as tomadas do EMULADOR DE BICOS DO GNV e colocou direto nos bicos do carro, pronto! O carro estava original, sem GNV funcionando perfeitamente na gasolina, sem embolar, sem ratear, sem nada, funcionamento perfeito! Ali estava o problema, o emulador de bicos fazia os bicos funcionarem mal, causando o problema. O mecânico ainda brincou comigo perguntando se eu queria mesmo limpar os bicos! Hehehe Ele poderia muito bem condenar que nem o outro fez... Levei num local indicado por ele pra trocar o emulador. Custo:R$120, peça com mão de obra. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda