|
Filtro Esportivo
|
|
27/03/2014, 19:20
|
|||
|
|||
|
Filtro Esportivo
Senhores,
Primeiramente, vou me apresentar, tenho 25 anos, estudo engenharia mecanica, e acabei de adquirir um logan 1.6 16v 2009, vou ter uma filha em meados de maio, então um carro desse tamanho e com este custo é o ideal para um estagiário rs rs. Agora vamos ao problema, sempre que pego um carro faço uma mini revisão nele, e troco todos os oleos e filtros. achei meio salgado o valor do filtro de ar, e decidi partir para um esportivo. De acordo com o vendedor, é só encaixar na mangueira de ar, removendo a caixa de ressonancia, porém ao abrir o caput, vi que a caixa de ressonancia fica em cima do motor, e a mangueira de ar a antecede, não é posterior ao filtro como na maioria dos carros. também fui orientado a aferir o diametro da tubulação para que casasse com a do filtro (62mm), e a aferida é de 50mm. Alguém sabe como instalar o filtro esportivo? como proceder com a caixa de ressonancia do filtro? Vale dizer que não tenho intenção de levar o filtro para ser instalado, pois eu sou da turma do DIY! obrigado, abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Filtro Esportivo - pé de breque - 27/03/2014 19:20
RE: Filtro Esportivo - alanjunio - 27/03/2014, 20:46
RE: Filtro Esportivo - pé de breque - 27/03/2014, 21:31
RE: Filtro Esportivo - alanjunio - 28/03/2014, 09:48
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes