|
Como acionar a garantia?
|
|
16/12/2013, 15:22
|
|||
|
|||
|
Como acionar a garantia?
Em primeiro lugar, me desculpem se não é aqui este assunto.
Caso não seja, por favor pode colocar no local correto. Normalmente como se aciona a garantia? Só levar o carro direto na concessionaria ou liga no SAC da Renault e la eles agendam e encaminham? ![]() Obrigado Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
16/12/2013, 16:11
|
|||
|
|||
|
RE: Como acionar a garantia?
Primeiramente seu carro tem que estar com todas as revisões em dia, só então é levar o carro até uma concessionária mais próxima e informar o problema ao consultor, então ele fará uma avaliação, se o problema ou defeito estiver coberto pela garantia a concessionária arruma, se não eles informam que o problema é de responsabilidade do proprietário.
|
|||
|
17/12/2013, 09:46
|
|||
|
|||
|
É tranquilo... só ir até a concessionária. Ou ligar no 0800 055 5615 caso precise de guincho.
Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
17/12/2013, 16:40
|
|||
|
|||
|
Vou fazer isso, assim que passar as festas vou levar direto entao.
Como e um problema de direção torta q nao da alinhamento da p esperar ate o começo de janeiro. Eu tenho quase certeza que fui sortiado com folga na direção, ja levei uma vez, mas disseram que é assim. Acabei levando em 2 lojas de alinhamento, alinharam, mas o carro é bamba na pista, tipico de folga e o volante sempre fica torto. parece kombi c sua direção q sempre tem folgaskkkk, mas bem menor no meu carro. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda