|
Problema ao esterçar o logan
|
|
12/05/2014, 11:14
(Resposta editada pela última vez em: 12/05/2014 11:22 por wilsontiago2.)
|
|||
|
|||
|
Problema ao esterçar o logan
Bom dia,
Adoraria uma ajuda não sei se estou gastando dinheiro a toa, e estou sendo enrolado kkk. Meu Logan 1.0 16 V 2007 estas com um problema que já gastei mais de 1000 reais entre peças e mão de obra e não resolve. Quando estou andando com o carro em velocidade mediana e vou fazer uma curva onde tenho que esterçar bastante o volante para o lado direito sinto uma trepidação no volante e uma sensação de que algo esta estalando em todo o piso do carro, as curvas para o lado esquerdo não acontecem e quando volto o volante para a posição que as rodas ficam retas os estalos e a trepidação param, e lembrar que isso acontece apenas quando o carro esta em movimento, parado se virar o volante não acontece. Já troquei os pivôs, coxim do cambio, as buchas, coifa do cambio, coifa lado roda, batente do amortecedor, mas o problema persiste. Porem um mecânico agora me informou que o amortecedor do lado direito esta estourado, mas nunca ouvi falar que o amortecedor fazia isso no carro, e questionei sobre o homocinética e o mesmo disse que esta boa. Apesar de quando acontece isso não tem barulho apenas sinto o estralo, mas não faz barulho e me disseram que a homocinetica faz barulho quando da problema. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda