|
Problema ao esterçar o logan
|
|
12/05/2014, 14:09
|
|||
|
|||
|
RE: Problema ao esterçar o logan
Cara não tenho muito conhecimento com carro, este é meu primeiro, tenho ele a 3 anos e estava achando um otimo carro nunca me deu problema.
Mas no carnaval fui fazer uma revisão pra viajar e comprei peças para colocar no carro, como pastilha de freio, lona, coifa lado roda, bucha da suspensão rolamento traseiro e amortecedores, porem o mecanico que fui era enrolado roubou as peças e disse que tinha colocado, dai o carro começou a dar varios problemas, consegui resolver com ajuda da policia o cara arrumou as peças que haviam sumido e colocou no carro, mas dai começaram outros problemas, e tive que trocar coxim do cambio, coifa do cambio e os Pivos, mais a batente do carro, agora este problema, me disseram que a homocinetica faz barulho mesmo andando em linha reta, e este só acontece quando estou andando e esterço todo o volante para a direita apenas para a esquerda não. E um outro mecanico disse que a Homocinetica não esta com problema, mas sim o amortecedor, agora a duvida é o amortecedor faz isso também no carro? Estou com receio de trocar e gastar mais dinheiro ainda. No total em todas as peças e mão de obra ja passa bastante de mil reais. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda