Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
06/06/2014, 00:54
Resposta: #22
RE: LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
Bom galera, depois de pesquisar bastante descobri que o aditivo que vem de fácrica, pelo menos no meu, é um aditivo de longa duração - líquido laranja.

Procurando por aí achei um da bardhal - rad cool long life.

Gostaria de saber aonde encontro água desmineralizada p vender. Tenho um medo danado dos caras colocarem água de torneira no sistema. Como comprei de 2ª mão o meu tava querendo drenar todo o sistema e colocar um aditivo novo p não ter dor de cabeça no futuro e/ou se houver algum já descubro agora.

Outra coisa, esses dias liguei na css p ver se tirava alguma informação, mas como sempre eles não sabem de nada, porém descobri que a renault só manda o aditivo rosa p css aquele tipo d.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR? - Diego L. Campos - 06/06/2014 00:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  barulho de liquido balançando dentro do carro silvageu 7 24.075 16/01/2022 13:43
Última Resposta: Volpe
  Aditivo do radiador. (Liquido de arrefecimento) Marcelo Bicego 2 7.284 10/03/2021 22:17
Última Resposta: Eduardo gracez
  Troca do Fluido se Arrefecimento Makabro1975 2 5.331 08/12/2020 20:39
Última Resposta: ricardoelx9308
  Qual Pneu escolher DiegoTBF 2 5.197 28/08/2020 10:34
Última Resposta: DiegoTBF
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.016 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Qual melhor Pneu para Aro 15 Logan 12/13 1.6 john.martinez 1 6.453 04/09/2019 17:20
Última Resposta: Eekhoorn
  capacidade em litros do sistema de arrefecimento motor K4M Haroldo 0 5.943 18/01/2019 07:58
Última Resposta: Haroldo
  Qual melhor marca de Kit de Embreagem? Tarcísio Lopes 21 94.356 25/11/2018 00:34
Última Resposta: elielton pereira quini
  Tampa do reservatório de arrefecimento vazando - DICA elielton pereira quini 0 4.831 21/11/2018 11:09
Última Resposta: elielton pereira quini
  Qual o módulo responsável por marcar o km do Logan 1.6 2014 Rogérioge 1 4.508 16/10/2018 11:50
Última Resposta: Eekhoorn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes