|
LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
|
|
06/06/2014, 00:54
|
|||
|
|||
|
RE: LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
Bom galera, depois de pesquisar bastante descobri que o aditivo que vem de fácrica, pelo menos no meu, é um aditivo de longa duração - líquido laranja.
Procurando por aí achei um da bardhal - rad cool long life. Gostaria de saber aonde encontro água desmineralizada p vender. Tenho um medo danado dos caras colocarem água de torneira no sistema. Como comprei de 2ª mão o meu tava querendo drenar todo o sistema e colocar um aditivo novo p não ter dor de cabeça no futuro e/ou se houver algum já descubro agora. Outra coisa, esses dias liguei na css p ver se tirava alguma informação, mas como sempre eles não sabem de nada, porém descobri que a renault só manda o aditivo rosa p css aquele tipo d. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



