|
bomba de combustivel
|
|
21/07/2014, 09:36
|
|||
|
|||
|
RE: bomba de combustivel
Realizou algum teste de pressão e vasão? como está a estanqueidade do sistema?
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014, 08:42
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014 09:36
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014, 13:49
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014, 15:58
RE: bomba de combustivel - TarcÃsio Lopes - 21/07/2014, 16:05
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 22/07/2014, 07:32
RE: bomba de combustivel - TarcÃsio Lopes - 22/07/2014, 08:19
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014, 08:28
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 24/07/2014, 10:55
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014, 18:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



