|
bomba de combustivel
|
|
22/07/2014, 07:32
(Resposta editada pela última vez em: 22/07/2014 07:49 por marlon gouveia.)
|
|||
|
|||
|
RE: bomba de combustivel
Sou de piraquara regiao metropolitana de curitiba, pois fui falar com um mecanico aki perto do meu trampo ele falou que e a bomba vou troca-la hj e fumegar meu branquelo.......
Fui ver os precos bosch universalR$145, delphaiR$140,weber magnet marelli R$85 e uma tal de lucas R$79, vou colocar a weber tudo vem da china mesmo as empresas so embalam aki no brssil....... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014, 08:42
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014, 09:36
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 21/07/2014, 13:49
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 21/07/2014, 15:58
RE: bomba de combustivel - TarcÃsio Lopes - 21/07/2014, 16:05
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 22/07/2014 07:32
RE: bomba de combustivel - TarcÃsio Lopes - 22/07/2014, 08:19
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014, 08:28
RE: bomba de combustivel - alanjunio - 24/07/2014, 10:55
RE: bomba de combustivel - marlon gouveia - 24/07/2014, 18:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



