|
RuÃdo, vibração novo Logan 1.6
|
|
22/08/2014, 06:02
|
|||
|
|||
|
RuÃdo, vibração novo Logan 1.6
Senhores, desde o primeiro momento que andei no meu Novo Logan, o achei muito ruidoso nas acelerações. Entendo perfeitamente que ele não fosse um primor em acústica, porém sabemos quando se houve um ruÃdo diferente do que normalmente esperamos ao acelerar um carro Zero Km! Analisando com mais critério percebo que ao chegar em 2000rpm, se houve um ruÃdo semelhante a uma vibração no interior do carro, uma espécie de som em tom mais grave. Guardada as devidas proporções, é como o cano de escape tivesse um pouco desencaixado, por exemplo. 3 dias depois de comprado o carro, voltei a CSS reclamando disso e outras coisas, entre elas, não pegar em um dia pela manha (que fica para outro tópico). O resultado é que para o ruÃdo a CSS me disse se tratar de um ruÃdo caracterÃstico do motor 1.6, que não tem no 1.0, carro que a CSS me cedeu, enquanto verifica o meu. Descobriram que o ruÃdo vem da caixa do evaporador do acondicionado sob o painel, que vibra e produz esse som. Relatou ainda que tem carros que produzem mais esse ruÃdo e outros que produzem menos, além de dizer que já há aberto na Renault, uma reclamação com sugestão de melhoria. Fato: o 1.0 não tem, estou andando em um e é bem silencioso. Verifiquei ontem outro 1.6 na CSS e não percebi o ruÃdo. Amanhã irei lá pra verificar o que fizeram no carro. Pergunto aos senhores: o de vocês produz algum som semelhante, algum ruÃdo diferente a partir de 2000 Rpm? Tem algum histórico sobre isso, ou fundamento no que a CSS está me dizendo? Agradeço o retorno de todos!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda