|
Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R
|
|
01/10/2014, 11:02
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2014 11:04 por Jarbas Nunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R
Esse artigo é tendencioso por demais( estou me referindo a Autopolis), Acordem proprietários daqui a pouco vocês vão colocar fogo no seus carros, para mim vale a opinião do piloto de testes que anda com a mula 12 horas por dia, ou a revista que coloca o carro a prova e depois de muitas opiniões de vários profissionais, desmontam o carro e dão o veredito, em alguns casos até usam em famÃlia quase 24 horas, já vi videos e matérias de algumas autoridades em formar opinião sobre o trabalho dos outros, que o profissional nem carteira tinha estava sentado do lado como passageiro e narrando a sensação de estar dirigindo, Ninguém pode entender mais de um certo veiculo se não o seu usuário, no meu caso eu intendo de Logan mais que qualquer outro usuário de Siena, voyage, etc... Meu dinheiro não é capim, qualquer um agora pode falar e criticar só ter um Go pró e sair por ai filmando, os caras vendem a revista cara, recebem para falar mau ou bem de algo e todo mundo concorda!
Att, Jarbas Nunes Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda