|
Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R
|
|
01/10/2014, 13:44
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2014 13:46 por fcrosa.)
|
|||
|
|||
|
RE: Visão do Consumidor: Renault se enrola com Logan Easy-R
Concordo com voce Jarbas, por isso uso muito a página Teste do Leitor do site da Best Cars, onde nós proprietários julgamos nossos carros e descrevemos o que achamos e isso é útil para possÃveis interessados no modelo, e uso as revistas ou demais sites para efeito de comparação. Mas no caso em questão do Automatizado o mesmo é 8 ou 80, tem quem goste, tem quem não goste. Esse fim de semana fiz um teste drive com o Logan mesmo e apesar do trajeto curto e do transito pesado no momento, senti em poucas situações o referido "solavanco", principalmente da 2ª para a 3ª que dependendo a situação. Realmente tinha hora que o carro se perdia em que marcha deveria estar comprometendo um pouco do desempenho, e ao pisar com um pouco mais de voracidade o tranco era mais sentido, mas claro que a pratica no uso do dia a dia a pessoa se acostuma ou abandona de vez, quanto ao creeping, funciona sem problemas no chão plano e tambem testei ele em uma inclinação não muito acentuada e realmente ele voltou pra traz, mas como qualquer carro manual faz no tempo de soltar o freio e acelerar, que usando os artifÃcios do freio de mão já citados pode ser amenizado. Enfim, no primeiro contato não senti muita diferença em relação aos outros automatizados com os quais tive contato anteriormente. Pra ter uma experiencia mais aprofundada, eu queria poder guiá-lo por alguns dias, claro que isso é minha opinião como usuário, visto que não sou expert em testes.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
