Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Limpeza de Bicos
20/10/2014, 17:06
Resposta: #2
RE: Limpeza de Bicos
Já pensou em sensor de temperatura? as vezes a o scanner mostra a sonda mas ela não é a verdadeira culpada, tipo tá fazendo 30 graus, e o sensor de temperatura tá falando que tá fazendo -5, ou seja ele está contando uma mentira pra central, a central com esta mentira aumenta o tempo de injeção e taca mais combustível pra aumentar a temperatura, mas a temperatura não aumenta, aí a sonda lambda reclama mesmo, nem sempre o peça que o scanner condena é a verdadeira culpada.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Limpeza de Bicos - alanjunio - 20/10/2014 17:06
RE: Limpeza de Bicos - jdonadel - 21/10/2014, 12:08
RE: Limpeza de Bicos - jdonadel - 22/10/2014, 09:42
RE: Limpeza de Bicos - jdonadel - 22/10/2014, 13:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Limpeza de Minerio de Ferro do carro Allanepris 0 5.950 07/07/2018 16:10
Última Resposta: Allanepris
  Bobina Ignição(limpeza contatos) Thiago Chalegre Ataíde 10 38.955 19/04/2017 17:24
Última Resposta: Wagner Araujo
  Feedback da Última Limpeza do Sistema de Arrefecimento do Logan Admin 0 4.056 30/01/2017 17:44
Última Resposta: Admin
  Limpeza de velas jdonadel 7 13.634 14/11/2014 16:50
Última Resposta: Admin
  Limpeza de Arrefecimento Márcio Girardi 4 10.510 22/07/2012 17:52
Última Resposta: japaxande
  Bicos Injetores pinel 2 8.851 24/09/2009 06:55
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes