|
Sensor do Air Bag - onde fica?
|
|
13/11/2014, 10:38
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2014 10:38 por jorge amaral.)
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor do Air Bag - onde fica?
e para que serve aqueles fios que estão sob o banco do motorista?
sera que tem algo haver com o air bag? nos modelos 2014 ![]() se apaixonando por LOGAN |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sensor do Air Bag - onde fica? - chelottipr - 13/05/2014, 11:41
RE: Sensor do Air Bag - onde fica? - jdonadel - 13/05/2014, 19:50
RE: Sensor do Air Bag - onde fica? - jorge amaral - 13/11/2014 10:38
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




