Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz Indicadora Multifuncional
17/11/2014, 15:57
Resposta: #11
RE: Luz Indicadora Multifuncional
Ola amigos, sou novo aqui. Eu mais leio do que relato casos.
Bem neste caso citado pelo amigo eu tive o mesmo problema por usar a gasolina GRID da Petrobras. A nova gasolina aditivada.
A luz acendeu e fui a CCS mas nada resolveram e não tinha o scaner no momento.
Apos usar dois tanques com essa gasolina e conversando com um mecanico ele disse que poderia ser essa gasolina nova. Pois bem, coloquei a gasolina comum e logo depois de um tempo a luz apagou. Voltei a usar a gasolina comum e não acendeu mais. Neste final de semana coloquei uns dez litros da GRID novamente e ai a luz apareceu novamente.
Bem espero ter contribuido um pouco.
Abraços a todos do Logan Clube.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Luz Indicadora Multifuncional - henriquelago - 17/11/2014 15:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz indicadora do farolete no painel não acende Samuel Marques Costa 0 1.479 17/05/2024 08:28
Última Resposta: Samuel Marques Costa
  Luz indicadora de multifunção está acendendo ricardo.cabral 26 294.096 20/08/2021 17:49
Última Resposta: MarLa EG
  Luz indicadora multifunção msm48 3 19.861 19/12/2018 20:55
Última Resposta: Marquinho
  Luz indicadora de Combustível ALAN DIAS DA MOTTA 1 5.267 10/02/2016 14:18
Última Resposta: ialan
  luz indicadora reservatório partida a frio Marcelo de Carvalho 4 13.687 28/10/2013 13:47
Última Resposta: fat jack

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes