|
luz indicadora reservatório partida a frio
|
|
11/10/2013, 17:28
|
|||
|
|||
|
luz indicadora reservatório partida a frio
Boa tarde amigos,
Vejam só. Meu Logan é modelo Expression 13/13 com 4.000 Km rodados. Quando freio, ou quando saio rápido de primeira marcha, acende uma luz no painel. De acordo com o manual é a "luz indicadora de alerta de nÃvel mÃnimo de combustÃvel do reservatório de partida à frio". Segundo o manual só deveria acender quando é dada a partida no motor e apagada 3 seg depois. Se permanecer acesa, deve-se reabastecer assim que possÃvel o reservatório de partida. Acontece que meu reservatório está no nÃvel certo, verifiquei bem isso. E com o "balanço" do carro a danada da luz do painel está piscando. Alguém já teve esse problema com seu Logan? |
|||
|
11/10/2013, 21:06
|
|||
|
|||
|
RE: luz indicadora reservatório partida a frio
TB tenho um logan expression 12/12, reservatórioa de partida a frio não tem medida de mÃnimo e máximo, então echa o reservatório todo e verifica se a luz para de ficar acesa, no meu acontece a mesma coisa, mas isso não é um defeito.
|
|||
|
28/10/2013, 05:45
|
|||
|
|||
|
Bom dia Marcelo.
Tenho um Logan identico ao seu: 13/13 Expression, e que coisa, 4 mil rodados tambem! Notei este mesmo problema após os 3 mil km. Só que nessa semana piorou. Agora a luz fica acesa direto. Detalhe: está com gasolina podium até a boca. O jeito é ir na concessionária e ver o porque. |
|||
|
28/10/2013, 10:03
|
|||
|
|||
(28/10/2013 05:45)Rodrigo Paisante Escreveu: Bom dia Marcelo. Então Rodrigo, eu vou levar o meu na concessionária tb porque o problema persiste. Se descobrir algo eu te aviso, ok? |
|||
|
28/10/2013, 13:47
|
|||
|
|||
|
Colegas:
Mantenham-nos avisados..., meu Exp. 13/13 nunca apresentou problema com relação ao isso (+/-9.500km). Quando acende é posto e olha que eu até hoje praticamente só rodei com álcool no tanque... Valeu!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda