|
Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
|
|
03/02/2015, 13:32
|
|||
|
|||
|
RE: Desempenho x Consumo x Amaciamento Logan 2015 1.6
Bem comprei Logan 1.6 8v gostaria de falar que no etanol não senti tanta diferença meu antigo Siena 1.6 8v porem o consumo to realmente indignado tava lendo tudo Aki pra saber como melhorar ele cidade 6.5 a 7.5 pisando com pé de moça. Na estrada 8.5 a 9 to bem insatisfeito com isso já andei 2 mil k deve ta acontecendo algo errado
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



