|
Resetar computador de bordo!?
|
|
17/02/2015, 15:07
|
|||
|
|||
|
Resetar computador de bordo!?
Pessoal, observei que o computador mostra a media de consumo, mas creio que seja do último dono.
Existe a possibilidade de resetar os parâmetros? No manual não vi nada a respeito. Desde já agradeço. Ismael Pereira. Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Resetar computador de bordo!? - ialan - 17/02/2015 15:07
RE: Resetar computador de bordo!? - JBCury - 17/02/2015, 15:47
RE: Resetar computador de bordo!? - ialan - 17/02/2015, 19:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



