|
Qual melhor marca de Kit de Embreagem?
|
|
20/04/2015, 13:52
(Resposta editada pela última vez em: 20/04/2015 13:59 por Storm25.)
|
|||
|
|||
|
RE: Qual melhor marca de Kit de Embreagem?
Up pessoal.. usei a busca e achei esse tópico.
Aqui tô chegando em 105 mil km, a embreagem tá ficando ruim já :/ Qual o melhor kit pro Logan 1.6 (Privilege k4m 16V)? Luk, Sachs, Valeo ou outra??? Precisa trocar o cabo de embreagem também?? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



