|
Qual o seu Logan?
|
|
21/04/2015, 10:27
|
|||
|
|||
|
RE: Qual o seu Logan?
Horatio, me desculpe se vou desvirtuar um pouco o assunto do tópico, mas gostaria de partilhar com os amigos do forum o porquê de novamente comprar um Logan.
Independente do nosso forum ser relacionado ao carro, cheguei a conclusão que o Logan é o carro mais racional do mercado. Pelo menos para o meu perfil de consumidor. Vejamos: - Precisava de mais um carro em casa, pois minha esposa é professora, leciona em 3 escolas e precisa de mobilidade e um carro confiável. Como ambos trabalhamos nos extremos da cidade, um só carro fica bem complicado. Bom, pela experiência que tenho com o meu 2012, com 50.000 km o carro nunca deu problema. Vai dar um dia? Claro, é uma máquina e como toda a máquina, um dia vai ter que trocar peças. Mas em vista de outros, que dão muita manutenção até mesmo antes dos 50.000 km, o prognóstico futuro é bom. Pelo menos, não vou ter que deixar um rim para consertar. Fiz as revisões do manual, lavo e encero de vez em quando.( não sou "Zé frisinho" como diria o Tonella, trato bem o carro, respeito seus limites, mas não sou escravo dele. O carro existe para me servir). - Precisava de um carro econômico. Aqui, por experiência com o meu 1.0 16v e pela forma como eu e ela dirigimos, o Logan é imbatível. - Precisava de um carro espaçoso sem ser grande demais. Não gosto de trambolho. Peso 130 kg e duas filhas pequenas que carregam a metade da casa quando saem. - Precisava de um carro que não desse muita manutenção e aguentasse a buraqueira de nossas ruas. - Precisava de uma carro com um seguro que eu pudesse pagar, sem ter que deixar de comer ou pagar o condomínio. (Paguei R$ 1.400,00 pela Allianz no meu perfil, 42 anos, casado, sem histórico de sinistros). - Queria também um carro que fosse apresentável, e o Logan teve uma belíssima evolução nesse quesito. Em relação aos seus concorrentes, e vejam, essa é a minha OPINIÃO PESSOAL. Podem até ser ótimos carros, mas... - Gran Siena - não gostei, cara de chines, problemático e beberrão.( Meu vizinho de apartamento tem um e vive reclamando). - Voyage. (Não simpatizo com esse carro). - Nissan Versa ( um pouco mais caro, até gostei do carro, mas o problema é a falta de peças de reposição). - Chevrolet Onix ( bonitinho, mas não, obrigado) - Novo Ka. ( Moderno, mas não encaixa no meu perfil). - Jac J3. ( Ainda não consigo arriscar em carro chinês. Meu dinheiro é muito suado para arriscar no que pode ser uma bomba). Portanto, pessoal, como vocês podem ver, o mais racional (para o meu perfil) foi o Logan. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Qual melhor combustível na pratica | tdportugal | 4 | 8.977 |
06/01/2022 09:25 Última Resposta: Fernando Calábria |
|
| Qual o melhor Kit GNV??? | LeandroGDS | 8 | 21.684 |
25/03/2018 13:03 Última Resposta: Marcos Rosa Silva Antonio |
|
| Qual cor combina com o prata | Jonhatas | 2 | 6.196 |
24/02/2017 11:52 Última Resposta: Jonhatas |
|
| Qual mais completo | Vanessa souza | 2 | 6.473 |
03/09/2016 18:43 Última Resposta: Luiz Raphael |
|
| Qual o máximo em velocidade que já alcançaram.E o que seria forçar o motor! | ialan | 5 | 9.536 |
17/08/2015 09:49 Última Resposta: Paludetti |
|
| Qual o nome dessa roda?! | Tabr1s | 0 | 4.381 |
05/02/2015 19:59 Última Resposta: Tabr1s |
|
| Urgente, ajuda. qual comprar? | LeMaia | 3 | 7.835 |
16/12/2014 22:33 Última Resposta: fcrosa |
|
| Qual pergunta você faria para o presidente da Renault do Brasil? | Admin | 8 | 16.669 |
17/10/2013 13:56 Última Resposta: logan2012 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda