|
Vale a pena comprar um dynamique 2015?
|
|
22/04/2015, 22:52
|
|||
|
|||
|
RE: Vale a pena comprar um dynamique 2015?
O Fcrosa tem razão.
Mas é sempre bom dar uma lida nas discussões aqui no Forum e levar em conta o preço, que é bem atraente nos padrões brasileiros (onde as montadoras impõe o preço que querem não o que o consumidor está disposto a pagar). Por exemplo, acho que o motor poderia ser mais forte, mas é coisa que só quem viaja muito deve se preocupar. Pra quem usa o carro mais na cidade ou para pegar estrada raramente, é um ótimo carro - na estrada mantém a velocidade mesmo em subidas, sem precisar descer marcha. O curioso é que ele parece ser mais potente no piloto automático. O custo/benefÃcio é excelente, principalmente considerando o Dynamique, que tem quase tudo o que um carro de luxo tem (só falta o câmbio automático). É extremamente confortável, estável, silencioso, robusto, baixa manutenção, revisões baratas, garantia de 3 anos, seguro barato (isso é muito importante!) e chama atenção por onde passa (rsrs)! O consumo depende do pé e do trajeto - há motorista que faz mais de 16km/l na estrada e 12 na cidade. Eu estou conseguindo fazer 12 e 10, respectivamente. Abraço e boa sorte! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda