|
Ar Condicionado Logan 2009/2009
|
|
28/08/2015, 14:55
|
|||
|
|||
|
Ar Condicionado Logan 2009/2009
Galera, Boa tarde! Sou novo aqui no Clube!
Tenho um logan 2009/2009 zerado! To querendo fazer a limpeza do ar condicionado, mas não sei aonde fica o filtro de ar, mas um mecânico me disse que esse modelo não tem filtro de Ar ! Alguém sabe algo sobre isso? ![]() Logan 2009/2009 - 1.6 8v - |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Ar Condicionado Logan 2009/2009 - HEMERSON DOUGLAS - 28/08/2015 14:55
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - Admin - 28/08/2015, 16:14
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - tiago cesar - 28/08/2015, 16:19
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - HEMERSON DOUGLAS - 28/08/2015, 16:57
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - alanjunio - 28/08/2015, 17:08
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - HEMERSON DOUGLAS - 28/08/2015, 19:17
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - Storm25 - 28/08/2015, 20:09
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - HEMERSON DOUGLAS - 30/08/2015, 13:44
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - neodarkman - 30/08/2015, 21:04
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - Admin - 31/08/2015, 09:45
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - Storm25 - 31/08/2015, 10:24
RE: Ar Condicionado Logan 2009/2009 - HEMERSON DOUGLAS - 31/08/2015, 11:48
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




