Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barra estabilizadora traseira
13/09/2015, 20:22
Resposta: #1
Barra estabilizadora traseira
Boa noite pessoal, eu tenho um logan 1.0 16v 2011 e ele não veio com barra estabilizadora dianteira, coloquei semana passada, mas eu creio que ele também não tem barra estabilizadora traseira, alguem tem imagem de como seria essa barra?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Barra estabilizadora traseira - GrégoryS - 13/09/2015 20:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.980 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Barulhos na traseira ThiagoLampar 41 78.099 05/01/2021 21:32
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan 2012 1.0 Barulho na traseira jeferson.willians 3 8.331 29/05/2020 19:33
Última Resposta: ricardoelx9308
  Pneus de tamanhos diferentes na traseira e dianteira. marciofreirerj 4 8.816 28/10/2019 17:39
Última Resposta: lorpa
  Trocar lanterna traseira Logan 14/15 Tarciano Aragao 12 25.780 28/05/2019 14:59
Última Resposta: Victor33
  Trocar lanterna traseira Logan 2007 talestomaz 2 6.204 08/08/2018 22:19
Última Resposta: ricardoelx9308
  Barra anti torção superior Leandro Santos 0 3.731 05/02/2018 10:08
Última Resposta: Leandro Santos
  Corrosão Base da embreagem, freio e Barra de Direção Marcos Barreto 2 5.831 21/05/2017 11:11
Última Resposta: Storm25
  Logan suspensão traseira Verdan 1 4.286 03/12/2016 19:47
Última Resposta: alanjunio
  Bucha da barra estabilizadora Felipe Maciel Reis 2 5.484 19/09/2016 17:26
Última Resposta: Felipe Maciel Reis

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes