|
Barra estabilizadora traseira
|
|
13/09/2015, 20:22
|
|||
|
|||
|
Barra estabilizadora traseira
Boa noite pessoal, eu tenho um logan 1.0 16v 2011 e ele não veio com barra estabilizadora dianteira, coloquei semana passada, mas eu creio que ele também não tem barra estabilizadora traseira, alguem tem imagem de como seria essa barra?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Barra estabilizadora traseira - GrégoryS - 13/09/2015 20:22
RE: Barra estabilizadora traseira - alanjunio - 14/09/2015, 13:10
RE: Barra estabilizadora traseira - GrégoryS - 14/09/2015, 22:01
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



