|
Escapamento
|
|
10/11/2015, 01:52
|
|||
|
|||
|
Escapamento
BoA noite pessoal.
Tenho logan 1.6 8v 2012. Essa semana passei por um mega buraco e carro deu uma pancada com fundo imediatamente carro começo a fazer barulho um ronco aparentemente parece ser escapamento mais já olhei e não está furado. O abafador está bem velho não sei se pode ser isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Escapamento - Raphadiver - 10/11/2015 01:52
RE: Escapamento - Eric Mota Trindade - 10/11/2015, 22:36
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento | higor | 0 | 3.290 |
08/02/2021 20:36 Última Resposta: higor |
|
| ESCAPAMENTO | Eric Mota Trindade | 18 | 33.914 |
17/12/2018 01:30 Última Resposta: Fábio Eduardo |
|
| Escapamento estourando | eicjunior | 8 | 21.816 |
28/08/2015 08:37 Última Resposta: tiago cesar |
|
| Escapamento estourando | eicjunior | 1 | 5.255 |
27/08/2015 11:03 Última Resposta: Admin |
|
| estralos no escapamento | Aflegler | 5 | 8.964 |
18/12/2014 10:25 Última Resposta: Mantelli |
|
| "pipocos no escapamento | viniluz23 | 2 | 8.444 |
18/11/2013 09:08 Última Resposta: viniluz23 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



