Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento
10/11/2015, 01:52
Resposta: #1
Escapamento
BoA noite pessoal.

Tenho logan 1.6 8v 2012.

Essa semana passei por um mega buraco e carro deu uma pancada com fundo imediatamente carro começo a fazer barulho um ronco aparentemente parece ser escapamento mais já olhei e não está furado. O abafador está bem velho não sei se pode ser isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Escapamento - Raphadiver - 10/11/2015 01:52
RE: Escapamento - Eric Mota Trindade - 10/11/2015, 22:36

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento higor 0 3.290 08/02/2021 20:36
Última Resposta: higor
  ESCAPAMENTO Eric Mota Trindade 18 33.914 17/12/2018 01:30
Última Resposta: Fábio Eduardo
  Escapamento estourando eicjunior 8 21.816 28/08/2015 08:37
Última Resposta: tiago cesar
  Escapamento estourando eicjunior 1 5.255 27/08/2015 11:03
Última Resposta: Admin
  estralos no escapamento Aflegler 5 8.964 18/12/2014 10:25
Última Resposta: Mantelli
  "pipocos no escapamento viniluz23 2 8.444 18/11/2013 09:08
Última Resposta: viniluz23

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes