|
LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
|
|
06/06/2012, 22:38
|
|||
|
|||
Re:LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
(06/06/2012 08:14)fgnrdlzr link Escreveu: Uma pergunta: o líquido de arrefecimento está baixo e gostaria de completá-lo, mas absurdamente não há NENHUMA informação sobre qual deve ser no manual do carro. Sei que há de várias cores, de acordo com a composição. O líquido do Logan 1.6 8v é de cor amarela. Se for comprar em uma concessionária Renault, no rótulo vai estar escrito "Renault Boutique - Líquido de arrefecimento tipo D". A substância química é o etileno-glicol. Use diluido, com duas partes de água, e uma do produto. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



