Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
06/06/2012, 22:38
Resposta: #3
Re:LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR?
(06/06/2012 08:14)fgnrdlzr link Escreveu:  Uma pergunta: o líquido de arrefecimento está baixo e gostaria de completá-lo, mas absurdamente não há NENHUMA informação sobre qual deve ser no manual do carro. Sei que há de várias cores, de acordo com a composição.
Quem sabe qual é o aditivo de refrigeração certo pro Logan 1.6 8V 2008, por favor?
Obrigado
F.D.

O líquido do Logan 1.6 8v é de cor amarela. Se for comprar em uma concessionária Renault, no rótulo vai estar escrito "Renault Boutique - Líquido de arrefecimento tipo D". A substância química é o etileno-glicol. Use diluido, com duas partes de água, e uma do produto.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re:LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO: QUAL USAR? - Mr. Car - 06/06/2012 22:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  barulho de liquido balançando dentro do carro silvageu 7 24.075 16/01/2022 13:43
Última Resposta: Volpe
  Aditivo do radiador. (Liquido de arrefecimento) Marcelo Bicego 2 7.284 10/03/2021 22:17
Última Resposta: Eduardo gracez
  Troca do Fluido se Arrefecimento Makabro1975 2 5.329 08/12/2020 20:39
Última Resposta: ricardoelx9308
  Qual Pneu escolher DiegoTBF 2 5.197 28/08/2020 10:34
Última Resposta: DiegoTBF
Piscada Qual a temperatura da água do novo LOGAN? mldamasco 1 5.015 29/01/2020 21:27
Última Resposta: ricardoelx9308
  Qual melhor Pneu para Aro 15 Logan 12/13 1.6 john.martinez 1 6.453 04/09/2019 17:20
Última Resposta: Eekhoorn
  capacidade em litros do sistema de arrefecimento motor K4M Haroldo 0 5.943 18/01/2019 07:58
Última Resposta: Haroldo
  Qual melhor marca de Kit de Embreagem? Tarcísio Lopes 21 94.344 25/11/2018 00:34
Última Resposta: elielton pereira quini
  Tampa do reservatório de arrefecimento vazando - DICA elielton pereira quini 0 4.830 21/11/2018 11:09
Última Resposta: elielton pereira quini
  Qual o módulo responsável por marcar o km do Logan 1.6 2014 Rogérioge 1 4.508 16/10/2018 11:50
Última Resposta: Eekhoorn

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes