|
Troca de Embreagem
|
|
31/05/2016, 14:09
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de Embreagem
Ele queima no sentido de chegar a sair fumaça? Se nao, pode ser o motor 1.0 tendo de puxar todo o peso dele.
Cuide de seu carro, e seu carro cuidara de você.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca de Embreagem - J. Lucas Pereira - 30/05/2016, 23:02
RE: Troca de Embreagem - Dorneles - 31/05/2016 14:09
RE: Troca de Embreagem - THIAGO GONDI AIRES - 31/05/2016, 15:59
RE: Troca de Embreagem - jricardo12 - 25/07/2017, 15:09
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



