|
PROCURANDO KNOB PARA O RADIO
|
|
14/09/2016, 15:31
|
|||
|
|||
|
PROCURANDO KNOB PARA O RADIO
Olá, tenho um Renault Logan Expression 1.0/ 2012 com o rádio de fábrica. Meu problema é que o botão do seletor do rádio(knob) foi perdido, pois estava
saindo do conector e meu filho acidentalmente colocou na bolsa do futebol e perdeu... estou aqui para pedir ajuda de alguém que saiba onde consigo comprar outro knob, pois aqui na concessionária do Rio de Janeiro, me falaram que eu tinha que trocar o rádio todo, o que eu achei um absurdo. pois o rádio não tem problema algum...peço uma colaboração aqui nesse prezado clube. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - JULIO RODRIGUES - 14/09/2016 15:31
RE: PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - fwfeitoza - 14/09/2016, 19:48
RE: PROCURANDO KNOB PARA O RADIO - JULIO RODRIGUES - 15/09/2016, 02:40
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



