|
As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”.
|
|
03/10/2016, 15:25
|
|||
|
|||
|
RE: As primeiras impressões em um Logan – Os pontos “NEGATIVOS”.
Fala galera,
vou atualizar aqui as informações sobre os pontos que relatei no começo: 1 - Um rangido na parte traseira do veículo que acredito vir da suspensão. Sempre que passo por asfaltos desnivelados e principalmente lombadas esse barulho pode ser ouvido, com exceção de quando estou com passageiros no banco de trás. SOLUÇÃO - Apenas lubrificação da Válvula Equalizadora de Freio com graxa branca. ![]() Válvula Equalizadora de Freio ![]() Local onde foi colocada a graxa branca ![]() Essa peça de borracha foi retirada e por dentro foi colocada a graxa. 2 - Com as imperfeições do asfalto ouço um "trelado" na dianteira, vindo do cofre do motor que acredito ser no suporte que "agarra" o eletroventilador ao radiador. SOLUÇÃO - O barulho era proveniente de uma pequena folga da fechadura do capô. Para solucionar, apenas passei uma fita isolante no gancho que fica no capô fazendo com que a espessura do mesmo aumentasse e acabando assim a folga. Ficou uma belezura. 3 - Um "Nheco Nheco" na maioria das vezes que aciono o pedal de freio (talvez uma lubrificação na peça resolva). SOLUÇÃO – A mesma graxa branca utilizada na Válvula Equalizadora de Freio, foi passada na articulação do pedal do freio e o barulho sumiu. 6 - Altura da embreagem, sim da embreagem e não do pedal. Já estou meio adaptado, mas mesmo assim vou pedir ao meu mecânico para verificar a possibilidade de regulagem. Já notei que isso é uma característica dos carros Renault, mas eu particularmente não gosto pois atrapalha ao fazer Ladeiras e algumas vezes acabo acelerando muito antes de arrancar o que acarreta em uma "pilotagem" com menor economia. SOLUÇÃO – Meu mecânico realizou a regulagem do cabo da embreagem ajustando a altura ao meu gosto. É algo simples de se fazer e pode ser realizado em casa mesmo. Agora me sinto muito mais seguro para “fazer ladeiras”. Os itens 4, 5 e 7 ainda não procurei solução. - Logan Expression 1.0 16V 12/13 Branco |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Primeira viajem com meu logan, impressões. | ialan | 1 | 4.766 |
12/10/2015 18:07 Última Resposta: Admin |
|
| Impressões da Saveiro 2016 e do Atendimento da Unidas | Admin | 0 | 3.975 |
19/08/2015 18:12 Última Resposta: Admin |
|
| Minhas primeiras impressões sobre novo Logan 2014/15 | AndreSalis | 5 | 12.025 |
08/06/2014 17:12 Última Resposta: Jarbas Nunes |
|
| Impressões sobre o novo logan | Marcelofb | 15 | 26.394 |
21/05/2014 07:50 Última Resposta: Admin |
|
| Primeiras impressões Toyota Étios | fat jack | 13 | 22.289 |
11/03/2013 08:09 Última Resposta: JLEO |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: 73c58w.jpg]](http://i68.tinypic.com/73c58w.jpg)
![[Imagem: aesa4n.jpg]](http://i64.tinypic.com/aesa4n.jpg)
![[Imagem: 5egyo0.jpg]](http://i63.tinypic.com/5egyo0.jpg)