Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
25/11/2016, 11:45
Resposta: #3
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
Certa vez...a anos...eu tinha um Opala Comodoro 81 e resolvi instalar dois falantes 6x9 na parte traseira da mala que também era parte da estrutura do carro. No Logan infelizmente também é assim. O técnico na época utilizou uma maquina tipo tico-tico porém um pouco diferente tipo: retífica. A maquininha realizava o desbaste de dentro para fóra de fórma que foi possível contornar a área que precisava para instalação dos falantes sendo que obviamente teve que fazer uso de um croquí...e os falantes foram posicionados/parafusados de baixo para cima sendo...parafusos passantes com porca e arruela enfim. Trata-se de um serviço meio que bem técnico a ser realizado por um profissional capacitado pois tem de ser executado com precisão nos cortes e não deixar rebarbas por-que pódem cair com o tempo nos falantes e danificá-los. Em suma...Acho que não vale a pena pois poderá ficar até mais caro o serviço pela complexidade do mesmo. Minha sugestão é: Intslar os 4 falantes nas portas e Uma caixa Selada Sub-offer de 10 ou 12 no porta-malas + módulo compatível. ///#///
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - ricardo machado - 25/11/2016 11:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conexão alto falante Tampão Davidramoon 0 2.806 17/01/2022 22:27
Última Resposta: Davidramoon
  instalacao - central multimidia 2din rodrigobroca 5 16.184 02/10/2019 15:40
Última Resposta: neliosilva
  Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14 jpgrotti 23 56.523 26/03/2019 04:41
Última Resposta: gilmarclemente@gmail.com
  ESQUEMA DE INSTALAÇÃO RÁDIO ORIGINAL SANDERO E LOGAN 2011-2012 Coronel 0 22.237 24/10/2017 12:06
Última Resposta: Coronel
Música Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala EDU_SPFC 2 6.813 30/11/2016 21:11
Última Resposta: EDU_SPFC
  Adaptador ou receptor Bluetooth - dúvida sobre instalação barbossa42 7 13.935 25/07/2016 18:36
Última Resposta: barbossa42
  Instalação Pioneer em BH F de Paula 0 3.555 29/02/2016 10:17
Última Resposta: F de Paula
  Instalação auto rádio no Logan 2008 Murilo M Marcondes 0 3.653 23/12/2015 09:26
Última Resposta: Murilo M Marcondes
Estrela Instalaçao do modulo no Logan 2011. ialan 0 4.488 15/02/2015 15:00
Última Resposta: ialan
  Problemas no Painel após a instalação do Auto-Rádio Duomo 11 19.318 15/07/2013 20:02
Última Resposta: ANDRE MAXIMO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes