|
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
|
|
25/11/2016, 11:45
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
Certa vez...a anos...eu tinha um Opala Comodoro 81 e resolvi instalar dois falantes 6x9 na parte traseira da mala que também era parte da estrutura do carro. No Logan infelizmente também é assim. O técnico na época utilizou uma maquina tipo tico-tico porém um pouco diferente tipo: retífica. A maquininha realizava o desbaste de dentro para fóra de fórma que foi possível contornar a área que precisava para instalação dos falantes sendo que obviamente teve que fazer uso de um croquí...e os falantes foram posicionados/parafusados de baixo para cima sendo...parafusos passantes com porca e arruela enfim. Trata-se de um serviço meio que bem técnico a ser realizado por um profissional capacitado pois tem de ser executado com precisão nos cortes e não deixar rebarbas por-que pódem cair com o tempo nos falantes e danificá-los. Em suma...Acho que não vale a pena pois poderá ficar até mais caro o serviço pela complexidade do mesmo. Minha sugestão é: Intslar os 4 falantes nas portas e Uma caixa Selada Sub-offer de 10 ou 12 no porta-malas + módulo compatível. ///#///
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Heitor - 16/09/2016, 08:46
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Admin - 22/09/2016, 16:52
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - ricardo machado - 25/11/2016 11:45
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Gian Piovan - 28/11/2016, 18:08
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Drsmoreira - 29/11/2016, 08:18
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - fcrosa - 30/11/2016, 22:38
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Cássio Satim - 31/12/2016, 03:42
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



