|
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
|
|
29/11/2016, 08:18
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
Tenho um logan e consegui um som muito bom fazendo tratamento acústico nas portas com manta asfáltica, colocando um Kit da JBL e blaffer de madeira.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Heitor - 16/09/2016, 08:46
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Admin - 22/09/2016, 16:52
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - ricardo machado - 25/11/2016, 11:45
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Gian Piovan - 28/11/2016, 18:08
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Drsmoreira - 29/11/2016 08:18
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - fcrosa - 30/11/2016, 22:38
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Cássio Satim - 31/12/2016, 03:42
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



