Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
29/11/2016, 08:18
Resposta: #5
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan
Tenho um logan e consegui um som muito bom fazendo tratamento acústico nas portas com manta asfáltica, colocando um Kit da JBL e blaffer de madeira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Instalação 6x9 Tampão de Mala Novo Logan - Drsmoreira - 29/11/2016 08:18

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conexão alto falante Tampão Davidramoon 0 2.805 17/01/2022 22:27
Última Resposta: Davidramoon
  instalacao - central multimidia 2din rodrigobroca 5 16.181 02/10/2019 15:40
Última Resposta: neliosilva
  Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14 jpgrotti 23 56.512 26/03/2019 04:41
Última Resposta: gilmarclemente@gmail.com
  ESQUEMA DE INSTALAÇÃO RÁDIO ORIGINAL SANDERO E LOGAN 2011-2012 Coronel 0 22.236 24/10/2017 12:06
Última Resposta: Coronel
Música Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala EDU_SPFC 2 6.812 30/11/2016 21:11
Última Resposta: EDU_SPFC
  Adaptador ou receptor Bluetooth - dúvida sobre instalação barbossa42 7 13.934 25/07/2016 18:36
Última Resposta: barbossa42
  Instalação Pioneer em BH F de Paula 0 3.554 29/02/2016 10:17
Última Resposta: F de Paula
  Instalação auto rádio no Logan 2008 Murilo M Marcondes 0 3.652 23/12/2015 09:26
Última Resposta: Murilo M Marcondes
Estrela Instalaçao do modulo no Logan 2011. ialan 0 4.488 15/02/2015 15:00
Última Resposta: ialan
  Problemas no Painel após a instalação do Auto-Rádio Duomo 11 19.313 15/07/2013 20:02
Última Resposta: ANDRE MAXIMO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes