|
Luz de injeção e perda de potência
|
|
14/08/2017, 15:41
(Resposta editada pela última vez em: 14/08/2017 15:44 por Diogo Ishoro.)
|
|||
|
|||
|
Luz de injeção e perda de potência
Bom dia pessoal. Sou novo aqui e já começo cm um problema que eu venho tendo. Comprei em Dezembro/16 um Logan Expression 1.0 2014. De uns tempos pra cá tenho tido um problema que está me perturbando muito. A luz de antipoluição começa a piscar e o motor perde potência. Já levei a um mecânico que trocou velas e cabos, mas não resolveu. O problema é intermitente. Posso passar a semana sem sua presença cm ocorrer em todas as vezes que ligo o carro. Normalmente quando ocorre, eu estaciono e deixo o carro desligado por volta de 15 minutos. Ao liga-lo, volta ao normal e sigo viagem. O que pode ser isso? Grato.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz de injeção e perda de potência - Diogo Ishoro - 14/08/2017 15:41
RE: Luz de injeção e perda de potência - Admin - 15/08/2017, 09:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



